28 de setembro de 2011

Just a dream

... as pétalas da rosa já estão apodrecidas, ressecadas e quebradiças. Mas os espinhos continuam fortes, perfurando-me e fazendo-me sangrar nos raros momentos em que nossos olhares se cruzam. 
.. mais uma vez o torpor, mais uma vez o isolamento. Eu estou gritando, sufocando, me afogando em meio as nossas mentiras. Eu não precisava delas, você não precisava delas.
.. nosso castelo de farsas foi destruído por uma verdade devastadora:  Tudo não passou de um sonho! 
... "Amor da minha vida'' - Eu queria poder dizer que acredito. Mas a dor em meu peito e as lembranças que trago, me fazem ver que eram apenas migalhas, pequenas porções de ilusão. 
.. ontem a música tocou, e o fogo rompeu minha sanidade. Não havia estrelas no céu, não havia Lua me acompanhando. Tudo era negro. Tudo era falso. Foi só um sonho. Agora? É o despertar, com a sensação de noite mal dormida. Agora é acordar e ver o caos que segue destruindo a realidade. ...Eu sequer percebi que era o sonho.
Pra ser sincera, eu fico feliz em acordar.


''Pra ser sincero eu não espero que você minta. 
Não se sinta capaz de enganar, quem não engana a si mesmo.''