7 de janeiro de 2014

happy new year!


Em qual espelho ficou perdida a sua face? 
Em qual labirinto você prendeu a sua essência? 
Seguir em frente de olhos fechados não é diferente de permanecer no mesmo lugar.. antes tivesse permanecido. O cansaço e a dor seriam menores agora. 

"Se não for pedir muito, não seja tão pouco."

E, assim, no meu corpo eu fui fera, aprisionada, jeito triste de se morrer. Jeito fácil de esquecer? Não, por hoje não. 
A chuva lá fora diz aquilo que o silêncio cala.. É preciso jorrar, é preciso que as nuvens se esvaziem.. do contrário, não haverá sol.

Sobre a intensidade, eu sinto. 
Sobre o amor, eu temo. 
Sobre sentir, me calo. 

Te vejo nos meus sonhos, com tua cara lavada.. te tenho em minhas mão, mas é você o maestro dessa melodia insensata, com acordes com cheiro de sangue. - coisa velha..gente velha.. amor velho. 

"Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?" 

Escuto vozes, leio poesias e a vida vai passando.. Limites.. reservas.. presenças.. ausências.. Não.. não é isso. Não era disso que estava nos poemas.. 
Onde foi parar a poesia? 
Aceito a condição de não haver condição alguma. Quero apenas deitar, e fechar os olhos e dormir, e sonhar, e viver, e sentir.. e ... POESIA.  

Happy New Year!! 

O vermelho está cada dia mais opaco...
As flores já não são mais as mesmas e o jardim não possui mais tantas cores. 
Nem mesmo a melancolia permanece. E as lágrimas, o que fizeram das lágrimas? Elas foram embora.. no escuro da noite, sobre o travesseiro frio.. não há mais a companhia delas.. há apenas o vazio de uma mente pateticamente solitária. 
P a t e t i c a ! 

Todos esses tolos sentimentos.. todas essas infundadas esperanças. Acorde! Acorde! 
É tempo de acordar.
Não se pode voltar no tempo.. não se pode reviver os mesmos erros. 

Happy New Year!! 

"Talvez Ok seja o nosso SEMPRE" 
Ou talvez você nunca tenha um SEMPRE... conforme-se. 

É como um labirinto, com armadilhas em cada nova bifurcação. É como tentar atravessar as cegas o interior de um dragão em chamas. É como tentar viver, sem precisar morrer um pouco a cada novo dia. 

"Você é a minha cura, se é que alguém tem cura. Você quer que eu cometar uma loucura? Se você quiser, COMETA!!"

Erros, acertos, passado, futuro, beijos, abraços, dor, fracasso, felicidade.. VIDA. 
Tudo novo de novo?
Pode ser.. 

Desde que haja poesia. 

HAPPY NEW YEAR!!