19 de setembro de 2010

Retomando

Sei que ninguém lê isso, mas vou voltar a atualizá-lo, só pra alimentar a minha necessidade de expor certas coisas.
Aconteceram tantas coisas nesses meses todos. Entre um porre e outro, perdi amigos, confiança dos meus pais, autocontrole, enfim.. o que todo adolescente comum tem de perder para comprovar que está vivo.
Não sei bem onde estou, pra onde vou, ou porque diabos, temos que ir pra algum lugar. Detesto mudanças, mas eu sou a culpada pelas maiores que ocorreram na minha vida. Engraçado, não?!
Talvez um dia eu dê risadas quando relembrar de tudo isso, mas não agora. Sempre quis tanto ter experiências, pra poder provar que tive uma vida, e não um equívoco. Bom, agora, mais do que nunca, tenho a certeza de que deveria ter nascido planta. Quem sabe assim pararia de decepcionar tanta gente.
Vou continuar postando aqui, embora, como já disse, ninguém se dê o trabalho de ler.

PS: Decidi que não quero mais comer carne, realmente detesto o que os seres humanos são capazes de fazer para seu próprio prazer. Hoje é meu último dia como ser desprezívelmente carnívoro.