4 de julho de 2011

deixa assim, ficar subentendido♥

....Ela ainda podia sentir aquelas mãos puxando suavemente seus cabelos.
Podia sentir ainda a sensação daqueles lábios, daquela língua...
Havia muito que aquele beijo era esperado, era desejado. E foi difícil contê-lo. Era difícil fazer com que os lábios e mãos se separassem, se desgrudassem.
.. A realidade fugiu por um segundo, ou uma eternidade talvez, e nada mais fazia sentido. Nada mais importava, somente aquele beijo. Somente aquele momento.

As mãos da menina tremiam, e ela apertou mais o abraço para que não fosse notado, mas e sua respiração ofegante, como esconder?..


''- Vou abrir os olhos, e tudo isso não passará de um sonho! ''
Então não vamos abrir os olhos, nunca mais!

Algumas coisas nunca mudam, e outras tantas tem que acontecer, não importa o quanto você lute contra elas.

Só o que eu puder dar, tudo bem?

''Quando eu te vejo espero teu beijo,
Não sinto vergonha, apenas desejo.
Minha boca encosta em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho, mas os teus estão abertos.''