18 de janeiro de 2012

Minha querida srta Ilusão,


Tudo bem? 
Como vai a família? 
Ok, não há um modo fácil de dizer isso, então vou direto ao assunto: Estou escrevendo essa carta porque quero terminar com você. É, isso aí, terminar. 
Vai ser difícil, eu sei. Vai demorar  para que consigamos nos desapegar uma da outra, mas é necessário que nós nos esforcemos para isso. 
Não tenho palavras para expor toda a felicidade que você já me deu. Como naqueles momentos em que eu ouvia aquele "Eu te amo", e você fazia meu coração diminuir, encolhendo de tanto prazer, de tanto contentamento. Ou os momentos em que você transformava um simples nome brilhando na tela do meu celular em um motivo para eu querer gritar e pular e cantar de felicidade e carinho.
Obrigada pelas vezes que me fez ficar sem ar ao ouvir alguém dizer: Você é a mulher da minha vida! Obrigada mesmo. Obrigada também por me fazer acreditar em todas as promessas e mentiras que já me contaram.
E é claro, não posso deixar de agradecer pelas vezes em que você me fazia estremecer quando sentia o cheiro daquele maldito perfume, me fazendo lembrar de todos os momentos em que eu o sentia tão perto. Obrigada pelas vezes em que somente aquele abraço iria me confortar e você o trouxe para mim. Obrigada. 
Era o que eu precisava, sem dúvidas;

Mas as coisas mudam, minha querida. E eu mudo junto com elas. Estou cansada de toda essa felicidade temporária e falsa. Estou cansada de você estar na minha cama todas as noites, invadindo meus sonhos, meus pensamentos,  burlando minhas regras e alterando meus sentimentos. 
Acho que nós já tivemos nossa história. Está na hora de encerrá-la. 
Espero que fique bem.  Eu sentirei a sua falta. 
Com amor, 
Karla