29 de outubro de 2009

Que seja.

É, eu não sei mexer nisso aqui.
Eu não gosto do meu layout e não sei como conseguir um melhor. Vou esperar que meus amigos mais inteligentes/interessantes/criativos que eu tenham piedade de mim e me façam um layout mais bonito. Não gosto da sensação de ter um blog, não gosto de tornar público as asneiras que escrevo (não que eu tenha tornado público, só passei o link pra uma pessoa, mas enfim). Eu só fiz isso porque meus textos (presos a sete chaves) estavam ralhando comigo pois queriam se mostrar, queriam a liberdade. Eles estavam sem falar comigo, foi horrível. Então é assim que me vejo hoje: em paz com meus textos e com um blog.
A sorte está lançada, senhoras e senhores, façam suas apostas!
Só espero que Deus dê paciência às pessoas que insistirem em ler as baboseiras que escrevo.
É isso.

PS: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (só pra lembrar da Brenda)