18 de janeiro de 2011

fuck yourself, man

Duas pequenas verdades universais: 

1. O ser humano mente. 
2. O ser humano gosta de ser enganado. 

Princípios e conceitos são formados através da conveniência de acatar decisões tomadas por antepassados preconceituosos. O certo e o errado são duas paralelas, mas se iniciam no mesmo traço insensato. O erro provém daquilo que não somos capazes de suportar. O prazer nos definha, e nos faz temer castigos. Pois castiguem-me então. Quero estar entre as borboletas, que, livres, alçam vôos sem destino. Cansei de seguir regras que foram estipuladas para manipular e sorver toda a forma de felicidade. Quero ser feliz. Quero a minha paz. Não vou me unir aos desesperados que tentam controlar seus instintos por medo ou falsa consciência. Não preciso seguir apenas um caminho, a vida é feita de pequenas trilhas, e seguir por elas me possibilita ver e experimentar de tudo. De que adiante ser puritano, mas deixar a mesquinharia tomar conta de sua alma. Quem definiu o que é pureza? A pureza da alma é mais importante. Pelo menos pra mim


''Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line''