18 de janeiro de 2011

meu amor, minha vida.

Durante muitos anos eu condenei toda e qualquer pessoa que chamasse seus companheiros de ''meu amor'' ou ''minha vida'', por não achar necessário demonstrar tanto assim os sentimentos. É um dos meus maiores problemas: não sei lidar com sentimentos. Na verdade, tenho medo de lidar com eles. Tenho medo de me expor, e sofrer como no passado. Mas agora, eu simplesmente não me importo. Tudo que eu quero, é estar ao seu lado. É sentir suas mãos entrelaçadas nas minhas. Sentir teus olhos nos meus, nos momentos em que nossos beijos roubam nosso fôlego. Ouvir o ritmo dos teus batimentos cardíacos quando enconsto minha cabeça no teu peito. Quero ver seu rosto ficar vermelho de vergonha, ou as lágrimas encherem seus olhos quando a raiva te dominar. Quero ouvir as músicas que gostamos, e reviver cada momento nosso. Quero te chamar de ''meu amor'', quero te chamar de ''minha vida''. Quero que você me chame de sua menina. Quero ser tua menina.

Eu amo você. É.