26 de janeiro de 2012

obsessão

Minha cabeça dói tanto. 
"Não precisa pedir desculpas, eu respeito o seu espaço" 
É claro que você respeita. É claro que você sabe exatamente quando eu preciso de espaço. Quando eu preciso de um tempo  pra pensar. Quando eu preciso de um abraço. 
Você tinha que me conhecer tão bem? 
Minha cabeça vai explodir, vai explodir sim.
Não é amor.
Não. 
Você não me ama, eu não te amo. Mas precisamos um do outro, não é?! 
Preciso de sua cabeça no meu colo, e você precisa de minhas mãos nele. De vez em quando. 
Preciso beijar sua boca, uma vez ou outra. Somente encostar meus lábios nos seus, de leve. Sentindo seu cheiro. Preciso sentir o seu cheiro em mim. 
Mas não é amor.
Preciso saber da sua vida, preciso falar da minha vida. Preciso dizer que te amo, uma vez ou outra.
Mas não é amor. 
Contar segredos com um olhar, sentir pensamentos com um toque. Nossas mãos, nossos olhos, nossa pele.
Mas não é amor.
Desvendar os caminhos, contornar e retorcê-los. Descobrir e retocar.
Mas não é amor...


E eu preciso de amor. 



"Sim! Eu estou tão cansado. Mas não pra dizer que eu estou indo embora. Talvez eu volte. Um dia eu volto. Quem sabe!? Mas eu preciso, eu preciso esquecê-la...A minha grande, A minha pequena, A minha imensa obsessão. A minha grande obsessão.."
                                Vapor Barato - Gal Costa.
 A dor de cabeça não vai embora. É uma tortura.