4 de fevereiro de 2012

The last one.



Dessa vez não vai ser um texto meu, mas um texto que recebi. Que foi feito para mim.
O  último. Eu acho.  

(...) Você fala que eu escrevo bem, isso não é verdade! Todas as cartas que você tem ao longo da nossa historia eu sempre tive a certeza de que faltava algo que eu não conseguia escrever. E isso ainda continua, eu tenho versos soltos, eu tenho nossas musicas eu tenho nossas lembranças eu tenho a marca de você em mim. Mas se tratando de você palavras sempre vão me faltar. Eu sempre quis te escrever algo que um dia lhe fizesse chorar, ou que pelo menos chegasse perto de você dizer:- Nossa que lindo, e é pra mim.

Isso era o que eu queria, mas com o tempo a gente descobre muitas coisas, E uma delas é de que eu sei o que sinto por ti. E não importa quantas, tantas maneiras eu busque o nosso amor é indescritível, único. É algo bem além de mim, de nós. Eu sei de quem eu vou lembrar quando eu olhar pro céu, eu sei que sou capaz de reconhecer seu cheiro de longe e que não importa quantas vezes você troque de perfume, ainda assim vou te reconhecer. Não importa quem apareça, quem passe por minha vida, você sempre será a minha Savannah.  Não importa quantas músicas novas eu ouça, você vai prevalecer firme e eterna em grande parte delas. Não importa quantas bocas eu beije, nenhuma tem a mesma perfeita simetria que nós temos e até agora nenhuma me deixou daquele jeito que você me deixou, se eu morresse sem ar naquele dia, ainda assim valeria a pena. Beijos novos, corpos diferentes, pessoas novas e você ali nos meus pensamentos cada vez mais forte, tão forte que as vezes tenho aquela mesma sensação que meu corpo ficou quente e que fiquei até um pouco sem ar e não sei quanto tempo passei ali junto com você, mas nesse dia por mais que eu negasse a mim, eu tive a certeza de que não importa quanto tempo passe a quantas bocas eu beije você sempre vai ter domínio sobre mim. O primeiro abraço a gente nunca esquece, principalmente quando ele é na porta de uma igreja. Você quer lugar melhor pra iniciar algo?! Mas também nesse mesmo lugar você não me abraçou e deixou que por alguns segundos eu saísse de lá com a impressão de que você não me amava mais. Também foi lá que ouvi: - Deixa assim ficar subentendido.  Também foi lá que ouvi o primeiro EU TE AMO de nossa história...

(....) Meus pensamentos grande parte do meu tempo estão designados a você, e as vezes isso chega a me incomodar. Você quando para de frente a mim é meu reflexo! Exatamente as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, as mesmas vontades, receio de se entregar, medo de dar um passo maior do que podemos, vontade de te agarrar e apenas sentir sua respiração contra a minha, te pegar pela cintura e não deixar você sair de perto de mim. Medo, medo, medo. Então porque a gente não faz o que tem que ser feito?...
 (...) Afinal se é verdadeiro ele continua não adianta Fuji de certas coisas, mais cedo ou mais tarde elas acontecem e tudo gira em torno disso. Eu não desisti de você, não desisti há algum tempo atrás, então porque faria isso agora? Que só tenho mais certeza de que são essas pernas morenas que me tiram o ar, que é sua boca que me tira o ar, se são suas mãos que me desarmam. Eu vou lutar por você, eu vou lutar por você, mas não da maneira correta. 
(...) E de vez em quando eu ainda vou lembrar de você, e pode ate acontecer de eu ouvir uma musica e mesmo sem falar com você, logo em seguida você pensar nessa musica. De vez em quando eu vou precisar do seu não abraço, vou precisar dos seus olhos me olhando e suas mãos mexendo em meu cabelo,vou precisar que você me diga que andou beijado outro alguém, de vez em quando eu vou precisar sentir seu cheiro e vou precisar ouvir você comentando sobre a lua,.. (...) também de vez em quando vou precisar ouvir você me chamando de canalha. Agora é tarde pra gente voltar no passado, mas sabe eu gosto do passado e tudo tem um porque por pior que seja a situação por pior que seja a dor. Eu vou seguir, vou continuar minha vida canalha. Independente do futuro ou do que possa acontecer nele em algum momento sempre vou lembrar de você, sempre.  O que vai ser agora? Vai ser o resto de nossas vidas.
Eu realmente, realmente gostei. 


"Amor não acaba. Repete. Falei? Não acaba. Pode virar amor não-correspondido. Pode ser amor com ódio, paixão com amor, frustrado, mal resolvido. Tem o amor e nada. Mas o nada também é amor. O amor não acaba. Vira. Só tenho uma certeza. Se acabar, não era amor. ” - MARCELO RUBENS PAIVA.