27 de agosto de 2012

Insônia

5:08 AM - Eu lembro do cheiro que o nosso primeiro beijo teve: cheiro de vermelho. Eu lembro do ritmo do seu coração na primeira vez que encostei meus ouvidos nele: rápido e forte, muito forte. Eu quase pude sentir a pressão do sangue correndo em suas veias... Tão forte. 
Dói te amar, sabia? 

5:25 AM - Eu gosto de café, mas deveria parar de tomar (...) Eu me lembro de sentir saudade... Você lembra da saudade? Não mais sentir saudade. Eu não sei sentir mais nada. 

(...)Porque as pessoas gritam tanto? 


5:48 AM - "Perdi-me dentro de mim, porque eu era labirinto (...)" 

Não sei porque as pessoas idolatram tanto o Pessoa e sequer conhecem o Mario de Sá-Carneiro. Não consigo encontrar poesia mais simétrica e apaixonada que a dele. 

Eu deveria dormir. 
Será que você ainda lembra meus autores favoritos? 


6:40 AM - Renúncia. 

"O que eu sentia por você acabou.

Dor, dor e uma sensação indescritível a qual não consigo nomear. Morrer deve ser semelhante.. É, talvez seja. 


Eu já não sinto mais nada. O torpor é cada vez mais forte. 

Não é amor se não houver renúncia. 


7:00 AM - "Aponta pra fé e rema.

Detesto sentir falta de pessoas cretinas mas eu sinto

Eu deveria pensar menos, falar menos, comer menos, beber menos, amar menos e dormir mais. 

É, vou dormir.

"strawberry fields forever"