2 de maio de 2013

no sense

"É como a poesia, que fica mais bonita quando melancólica"

Não tenho medo de sentir dor, de assumir minha tristeza, mesmo quando não há motivos para tal.
É tua zona de conforto, certo?
São tantas contradições, tão difícil colocá-las no papel.. Os olhos já estão cansados e as mãos já não obedecem.
Olhar de fora, assistir a vida passar, como expectadora fiel, mesmo que alguns personagens a desagradem.

"(...) Girl, you got to change your crazy ways, you hear me?"

Deixo a porta aberta e o perfume das rosas invade a minha alma. Ouço o ruído da noite e é difícil não pensar em tudo aquilo que já foi..
Sem perdas!!!
Forte! Intenso! Poderoso! Egoísta! Como o sol...

"(...)Mon Soleil "

 Difícil ordenas as coisas.
Medo, perdas e a insegurança de uma vida inteira.


"(...) e balbucia, não fala.."

Olhar de forma racional para o sentimento - isso faz algum sentido?
Querer de forma surreal o que já se tem..

Apenas um pirata navegando em mares perigosos, aguardando sua nova "vítima"...
..Roubar todo o ouro e deixar somente a solidão.

..Cobertores em um lugar bonito, risadas quando não é mais preciso.

"(...) E eu digo: Calma, alma minha, calminha. Você tem muito que aprender!!"

Minha cabeça me destrói, minha mente está ocupada demais tentando achar uma forma de me destruir para se importar com o sentimento que grita forte.. Alto!
Não... não, não é isso!

Riscar as palavras não fará com que elas sejam apagadas dentro de você, sua tola!!

Até quando?!

  "(...) E adoro os efeitos sonoros de quando você sussurra absurdos no ouvido do meu coração.."


Só um abraço. Abraço forte! Só por hoje, só por agora... só por mim.