19 de janeiro de 2011

4 years now. - without you, without love, without pain.

Ao abrir a minha caixa de e-mail essa manhã me deparei com o seguinte:

Você não lembra, eu sei você nunca lembra datas, mas hoje se completam 4 anos, minha pequena. Há quatro anos convivo com sua ausência´. Há quatro anos tento me forçar á parar de te chamar de minha. Sem sucesso.
Te amo, pequena.
            B.Colto.

Há 1 ano atrás, isso me faria chorar. Me faria reviver cada momento do dia em que você partiu. Mas hoje, eu tive uma estranha sensação de felicidade ao ler tuas palavras. Como você mesmo disse, eu não lembrava. Eu nunca lembro das datas, você estava certo. Você está sempre certo quando fala sobre mim. O que eu vivi contigo foi muito intenso. E ninguém nunca tirará de mim as lembranças boas, mas acabou. Todo romance tem um fim, e o nosso não poderia ser diferente. É como a letra da canção que dizíamos ser a nossa: ''é que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano''. Você disse ''eu te amo'' primeiro, e me ganhou. Mas quando eu te disse, me perdi de você. Tentei te reencontrar, mas não fui forte o bastante, não fomos fortes o bastante. Obrigada por ser o melhor primeiro amor que qualquer garota poderia ter. Mas acabou, agora. Não há mais dor aqui, portanto, não há mais amor.