7 de fevereiro de 2011

Minha querida melhor amiga,


Saudades de quando éramos bem pequenas, e levávamos broncas quase que diariamente do nosso 'tio' porque simplesmente não conseguíamos sentar uma ao lado da outra sem falar horrores. Saudade das cartilhas, da pontada de inveja quando sua letra saía melhor que a minha, do orgulho quando meus trabalhos eram mais elogiados. Saudade da dança. Dos nossos vestidos feios de formatura. Saudade do reencontro, quando a ingenuidade já não nos rodeava. Saudade da amizade que aos poucos foi crescendo. Do primeiro segredo compartilhado em um banheiro patético, com seu rosto branco e seu olhar assustado. Saudade das tardes se fazer nada, assistindo bobagens e comendo besteiras. Saudade das noites conversando. De você brigando com minha irmã e abraçando a minha mãe. Dos conceitos que criamos, e que ninguém mais entende. Das vezes que choramos uma no ombro da outra. Dos chocolates que comíamos escondidas. Dos patos que não nos deixavam dormir. Saudade de você brigando quando eu abria a lata de vick antes de dormirmos, porque ele te deixava com falta de ar. Saudade dos nossos devaneios. Saudade das danças, das muitas danças. Do apoio. Dos nossos problemas familiares, tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Saudades de saber de tudo. De contar tudo. Das festas na minha família, das festas na sua família. De minha tia te comprar presentes no Natal, porque você faz parte da família. Saudades de você me filmando nua no banheiro, e eu te odiando por isso. Saudades de saber com quem você quer estar, quando nem você sabia. Saudades de tudo. Saudades de você.   

Dói ter que entrar em sites de relacionamento pra saber como minha melhor amiga está. Dói mesmo.